Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 09h:00 - A | A

Cadastro de Banners

Para o cadastro das mídias digitais via administrador é necessário primeiro fazer o upload do arquivo recebido pelas agências e/ou empresa de divulgação para a Central de Arquivos do administrador de conteúdos.
Para maiores informações de cadastro na Central de Arquivos: Clique aqui.

Com as pastas já criadas em Central de Arquivos > Arquivos - Cada pasta criada tem a função de armazenar os arquivos que serão utilizados nas publicações do site, sejam eles vídeos, imagens, word, pdf, mídias digitais.
Para adicionar os arquivos nestas pastas, clica em Central de arquivos > Arquivos no Menu Principal, escolha a pasta que deseja adicionar os arquivos e clique em Cadastrar e depois Adicionar arquivos. O sistema irá abrir a seguinte janela para buscar o arquivo que estará armazenado em uma pasta em seu computador.

01.01 ADICIONAR ARQUIVO

 

Após conclusão do cadasto de arquivo no administrador, vá até Banners > Cadastro de banners > Novo registro:

01.01 ADICIONAR BANNER

 

Preencher os dados conforme solicitado:
Título: Corresponde ao nome da campanha e/ou que estará sendo veiculada;

Início e término: Período de veiculação em que a mídia deverá aparecer no site, podendo ter programação de entrada e saída através das datas e horários informados no cadastro;
Tipo: Extensão do arquivo que será veiculada (Formatos em imagem ou código HTML - Verificar a extensão na midia que foi enviada pela agência) - Informar o Tipo do banner irá refletir no arquivo que será usado nos próximos campos de cadastor - Imagem do banner ou Banner de terceiros (HTML);
Imagem do banner: Clique aqui para selecionar a imagem vai redirecionar o operador para a busca do arquivo inserido na Central de Arquivos; 

01.01 BUSCAR ARQUIVO NO WEBDISCO

 

Registro do banner adicionado no administrador:

01.01 BANNER CADASTRADO

 

Banner inserido no site: 

01.01 BANNER CADASTRADO NO SITE

 

 

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